domingo, 15 de julho de 2012

Ilha Drama Total - Episódio 01


DE VOLTA Á WAWANAKWA
CHRIS: - Olá. Sou Chris McLean. E bem vindos á Ilha... Drama... Total! Nesta edição de Drama Total, estou trazendo os velhos campistas e mais novos que chegarão aqui... Agora mesmo!
OS PARTICIPANTES QUE CHEGAM SÃO HEATHER, COURTNEY, CODY, HAROLD, LESHAWNA, DJ, IZZY, GEOFF, BRIDGETTE, TRENT, TYLER, LINDSAY, DUNCAN, GWEN E OWEN
CHRIS: - Olá pessoal
TODOS: - Oi
DEPOIS CHEGAM ALEJANDRO, SIERRA, BRAD, MIKE, B, BRICK, JO, ZOEY E RELÂMPAGO
RELÂMPAGO: - Caramba!
CHRIS: - E aí pessoal
ALEJANDRO, SIERRA, BRAD, MIKE, B, BRICK, JO, ZOEY E RELÂMPAGO: - E aí
CHRIS: - Vocês estão se perguntando, porque alguns dos veteranos estão aqui. E outros participantes também. Simples. Uma nova temporada!
TODOS: - O que?
HEATHER: - Como? Eu já não sofri o bastante
DUNCAN: - Eu desisto Chris McLean
CHRIS: - O nosso programa ganhou 100 milhões de dólares com as temporadas de Drama Total então o prêmio desta temporada será de 10 milhões... De Dólares!
DUNCAN: - Retiro o que eu disse
TODOS COMEMORAM
CHRIS: - Como o prêmio será 10 vezes maior os desafios serão 10 vezes difíceis. E desta vez terão dois modos de serem eliminados; primeiro, a eliminação por seus colegas, segundo, se você for abduzido pelos aliens, tá fora. E em todos os episódios, alguém será eliminado
TODOS: - O que?
CHRIS: - Mas podem ficar tranqüilos. Os aliens aparecem apenas nos desafios, tipo, se você for capturado, ou ganhar uma mancha roxa no pescoço, tá fora
HEATHER: - Fala sério
CHRIS: - Mas se você conseguir a estátua de invencibilidade McLean mesmo se for o mais votado, consegue uma passagem de volta ao jogo
OS NOVOS PARTICIPANTES SE APRESENTAM
CHRIS: - Vocês vão me encontrar na floresta. Na ordem de chegada serão organizadas as equipes.
DEPOIS COM LESHAWNA E HAROLD...
LESHAWNA: - Não acredito que o Chris nos colocou em outra temporada
HAROLD: - Pelo menos nessa temporada eu poderei mostrar mais dos meus dons irados
NO OUTRO LADO COM BRAD, SIERRA, CODY E TYLER
SIERRA: - AMD. Eu tô com o Cody. Ai Cody. Eu sempre sonhei com esse dia. Só que você não tava com camisa
CODY: - Tem como me livrar dela
BRAD: - Eu sei lá. Tenta usar um repelente contra as garotas. Tipo uma colônia com o suor do Tyler
TYLER: - Ei!
ENQUANTO ISSO COM COURTNEY, DJ, BRIDGETTE, GEOFF E LINDSAY
COURTNEY: - Será que não vamos nos perder?
DJ: - O que vocês acham Bridgette e Geoff?
BRIDGETTE E GEOFF FICAM SE BEIJANDO
COURTNEY: - Que agarramento
LINDSAY: - Vamos pessoal
NO LADO DE DUNCAN, GWEN, OWEN, TRENT, HEATHER E IZZY…
DUNCAN: - Alguém sabe como chegamos ao Chris?
TRENT: - E aí Gwen. O que você acha?
GWEN: - Não sei
OWEN: - E ainda não comemos
IZZY: - É. Izzy está com fome
HEATHER: - Já sei. E que tal se formos sentindo o cheiro de creme capilar dele?
OWEN: - Boa idéia
(Confessionário)
DUNCAN: - Heather prestativa? Ela quer fazer aliança na certa
HEATHER: - Eu tenho que ser mais prestativa nessa temporada. Se não eles me eliminam no meio do jogo
DUNCAN, GWEN, OWEN, TRENT, HEATHER E IZZY CHEGAM
CHRIS: - Parabéns. Foram os primeiros á chegar. Duncan, Gwen, Owen, Trent, Heather e Izzy, vocês são da equipe Larvas Mutantes
BRAD, SIERRA, CODY E TYLER CHEGAM. DEPOIS CHEGAM LINDSAY E COURTNEY CHEGAM
CHRIS: - Brad, Sierra, Cody, Tyler, Lindsay e Courtney, são da equipe Larvas Mutantes
HAROLD, LESHAWNA, DJ, GEOFF, BRIDGETTE, ALEJANDRO, MIKE, B, BRICK, JO, ZOEY E RELÂMPAGO CHEGAM
CHRIS: - Harold, LeShawna, DJ, Geoff, Bridgette, Alejandro, Mike, B, Brick, Jo, Zoey e Relâmpago, vocês são da equipe Ratos Radioativos
CODY: - Por que todas essas referências aos resíduos químicos?
CHRIS: - Enquanto estávamos fora eu aluguei a ilha para uma companhia de eliminação de resíduos nucleares. Gente fina. Mas os resíduos estão alterando o estado da flora e fauna. Isso quer dizer que a ilha sofreu alterações genéticas
(Confessionário)
HEATHER: - Chris. Pegou pesado
ZOEY: - É tão legal estarmos junto com os veteranos de Drama Total. Eu só tenho que tomar cuidado com a Heather
MIKE: - A Zoey é muito legal. Não sei se eu tenho chance com ela
CHRIS: - Com as equipes formadas. Já posso dar o desafio. No primeiro desafio; as duas equipes devem levar os símbolos dos animais de suas equipes até a montanha. No caso da equipe Larvas, devem trazer uma Larva e Ratos, Ratos. A ordem é passar cada animal intacto daqui até o final da montanha. Na corrida terá alguns obstáculos, mas, a equipe que chegar até o alto da montanha vence e ganha uma grande festa. E a equipe que perder, terá menos um membro. Que comece o desafio
CHRIS DÁ A LARVA E O RATO PARA AS EQUIPES E TODOS CORREM
(Ratos Radioativos)
MIKE: - Oi Zoey
ZOEY: - Oi Mike
MIKE: - Quem sabe... Nós poderíamos... Sair
ZOEY: - Isso seria muito legal!
MIKE: - Sério?
LESHAWNA: - Detesto estragar a alegria do casalzinho, mas temos um desafio pra vencer
                                                        (Confessionário)      
LESHAWNA: - Eu sei que eu fui má. Mas eles precisavam se focar no desafio
(Larvas Mutantes)
HEATHER: - Vamos logo molengas
BRAD: - Cala a boca magrela
HEATHER: - Do que você me chamou?
BRAD: - Isso mesmo! Magrela! Tá surda
                                                        (Confessionário)      
GWEN: - Ele enfrentou a Heather. Gostei do jeito dele
TRENT: - O cara enfrentou a Heather. Do jeito que a Heather é, daqui a pouco ele é eliminado
DUNCAN: - O cara enfrentou a Heather. Foi maneiro
BRAD: - A Heather se acha o máximo. Mas ela não é a única participante estrategista desse programa não. Minha primeira meta é eliminar ela. A segunda, o Alejandro, quando as equipes foram excluídas, ele vai ser chutado. Por que eu desconfio dele? Ele tem cara de malandro e ainda é bonitão, ele pode usar isso pra eliminar um por um. Mas primeiro, um vilão de cada vez
HEATHER: - Esse tal de Brad mal chegou e já quer mandar. Quem ele acha que é?

SIERRA: - Oi Codyzinho
CODY (DESANIMADO): - Oi Sierra
SIERRA: - Eu te adoro. Tanto que eu tenho várias fotos de você no meu quarto
                                                        (Confessionário)      
CODY: - A Sierra é maluca

HEATHER: - Vamos. Os ratos estão na frente!
UM URSO COM TENTÁCULOS APARECE
TODOS: - AHHHHHHHHH!
RELÂMPAGO: - A vitória está no papo. Caramba!
LESHAWNA: - Para de falar e vamos logo!
OS RATOS CORREM. ENQUANTO ISSO, BRAD MATA O URSO
BRAD: - Toma essa, urso babão
TRENT: - Mandou bem cara
AS LARVAS MUTANTES CORREM, MAS É TARDE DEMAIS PORQUE OS RATOS CHEGARAM PRIMEIRO NA MONTANHA
CHRIS: - Vitória dos Ratos Radioativos
OS RATOS COMEMORAM E AS LARVAS RECLAMAM
CHRIS: - Ratos, vocês poderão curtir uma festa na praia. Larvas, encontro vocês na cerimônia da fogueira
UM POUCO ANTES DA CERIMÔNIA DA FOGUEIRA...
HEATHER: - Oi Izzy. Oi Owen. Oi Sierra
IZZY, OWEN E SIERRA: - Oi
HEATHER: - Podíamos votar no Brad hoje
OWEN: - Por que?
HEATHER: - Porque ele está se achando o mais esperto da equipe. Temos que ter cuidado se não eliminarmos ele nos eliminará. Topam eliminar ele?
IZZY, OWEN E SIERRA: - Topamos
DEPOIS, NA CERIMÔNIA DA FOGUEIRA...
CHRIS: - Olá Larvas. Bem vindos á primeira cerimônia da fogueira deste ano. Este ano é diferente. Todos irão receber um marshmallow. Mas o perdedor irá receber um marshmallow que ninguém vai querer
CHEF APARECE MOSTRANDO O MARSHMALLOW DO FRACASSO RADIOATIVO
CHRIS: - E o primeiro marshmallow vai para... Gwen; Owen; Trent; Izzy; Sierra; Cody ; Tyler; Lindsay, Duncan e Courtney
Gwen, Owen, Trent, Izzy, Sierra, Cody ,Tyler, Lindsay, Duncan e Courtney pegam seus marshmallows
CHRIS: - E o marshmallow do fracasso radioativo vai para…
BRAD E HEATHER FICAM NERVOSOS
CHRIS: -... Brad! Brad. Você seria eliminado, se esse fosse um desafio de eliminação. Mas não é! Era apenas um desafio de recompensa
HEATHER, IZZY, OWEN E SIERRA FICAM PREOCUPADOS E BRAD OLHA SÉRIO PARA ELES
(Confessionário)
HEATHER: - Eu te mato Chris McLean!
BRAD: - Ah Heather. Você vai pagar, e muito caro!

CHRIS: - Uh. Que tenso. Será que Brad irá se vingar de Heather? Quem será pego pelos aliens? Quem será o eliminado? Descubra isso no próximo episódio na Ilha... Drama... Total!

Escrito por Natan WSCTV
Propriedade Exclusiva do blog Drama Total WSCTV
(se copiar dê os créditos)

4 comentários:

  1. Todo domingo um episódio novo de Ilha Drama Total. Ah, e vote na enquete "Pra quem você vai torcer em Ilha Drama Total?"

    ResponderExcluir
  2. Comentem. Votem nas enquetes! E você tem a chance de escolher quem deve ser o (a) primeiro (a) eliminado (a) e dar sua opnião para quem você está torcendo

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem legal. Gostei da tua história. Mal vejo a hora de ler os outros episódios.

    ResponderExcluir
  4. ameii!
    Nem eu conseguiria escrever e postar no blog coisa tão legal puxa!

    ResponderExcluir