domingo, 5 de agosto de 2012

Ilha Drama Total - Episódio 03


ENTRANDO NUMA FRIA
CHRIS: - No episódio anterior de Ilha Drama Total. A equipe dos Ratos perdeu o desafio. E por causa de Bridgette que se distraiu quando Geoff foi atingido por uma gaivota sua equipe perdeu seu primeiro desafio e ela foi a primeira á ser chutada e catapultada do programa. E agora, quem será o próximo á receber o marshmallow do fracasso radioativo e ser catapultado do programa? Descubra agora na Ilha... Drama... Total!
(Música de Abertura)
CHRIS: - Olá. Bem vindos competidores. Hoje o desafio vai ser muito bom... Pra mim claro kkkkkkkkk. A parte 1 será uma escalada montanha á cima. Vocês têm que chegar até o alto do penhasco que tem várias armadilhas. A equipe que chegar primeiro no alto do penhasco ganha uma vantagem na parte 2 do desafio. Podem usar as mãos para escalar ou o que encontrarem naquela pilha de lixo. Mas não se preocupem, lá não tem um cão não, tem um besouro mutante gigante!
O BESOURO APARECE E TODOS FICAM COM MEDO
CHRIS: - Que comece a escalada
TODOS COMEÇAM Á ESCALAR
(Larvas Mutantes)
BRAD: - O que vamos fazer pra ir até o alto do penhasco?
HEATHER: - Você não sabe tudo?
BRAD: - Esses comentários idiotas não ajudam em nada
(Ratos Radioativos)
ZOEY: - Alguém tem alguma idéia?
MIKE: - Que tal se a Jo e o Relâmpago distraíssem o besouro mutante e o B planejasse alguma coisa?
JO: - Boa idéia garoto magrelo
JO E RELÂMPAGO VÃO DISTRAIR O BESOURO
JO: - Vem me pegar inseto super-desenvolvido
O BESOURO COMEÇA A CUSPIR FOGO E JO USA RELÂMPAGO COMO ESCUDO
RELÂMPAGO: - Espera. O que você tá fazendo?! AHHHHHHHHHH!
O BESOURO COSPE FOGO EM RELÂMPAGO E ELE SAI CORRENDO COM FOGO NO TRASEIRO
(Confessionário)
RELÂMPAGO: - Esse tal de Jo vai me pagar. Ninguém usa Relâmpago como escudo
JO: - Esse tal de Relâmpago pode ser útil. Mas um dia eu vou quebrar o Relâmpago como esse graveto
JO QUEBRA O GRAVETO
JO: - Entrou uma farpa. Filho da...

COM A DISTRAÇÃO B PEGA O MATERIAL QUE PRECISAVA
RELÂMPAGO: - Toda essa dor pra você pegar uma cadeira e bicarbonato de sódio
MIKE: - Quem sabe isso pode nos fazer vencer o desafio
OS RATOS SOBEM NA CADEIRA E B ACIONA O BICARBONATO E A CADEIRA SOBE COM TODOS DENTRO ATÉ O ALTO DO PENHASCO
CHRIS: - Parece que temos a equipe vencedora. Vitória dos Ratos Radioativos
OS RATOS RADIOATIVOS COMEMORAM
CHRIS: - Todos me encontrem no acampamento
HAROLD: - B. Podiam mudar seu nome pra Nota A
B SORRI
(Confessionário)
ALEJANDRO: - Esse tal de B é muito útil nos desafios. Pode ser uma ameaça. Eu tenho que eliminá-lo de alguma forma. Temos que perder o próximo desafio

CHRIS: - Bem vindos ao segundo desafio!
CODY: - Aqui tá muito... Muito... Frio!
CHRIS: - Hoje o desafio é o seguinte; cada equipe tem que se esconder em um forte de neve. Cada equipe deve roubar a bandeira de cada equipe e trazer ao seu forte. Para evitar isso, você pode atirar bolas de canhão em seu adversário para ele não pegar sua bandeira. A equipe que trazer primeiro a bandeira á seu forte vence. Vocês podem escolher quem vai defender o forte e quem vai buscar a bandeira. Ah, e cuidado com as bolas, se você pegar a errada ela explode na sua mão. Equipe Ratos, já que ganhou o desafio anterior, vocês podem escolher o forte
ALEJANDRO: - Nós vamos querer o forte arrebentado
AS LARVAS MUTANTES COMEMORAM
GEOFF: - Assim vamos perder
ALEJANDRO: - O forte bonito é bonito por fora, mas perigoso por dentro. Arrebentado por fora, seguro por dentro
GEOFF: - Faz sentido
(Confessionário)
ALEJANDRO: - Hoje vai ser o dia em que o B vai dizer bye-bye

ALEJANDRO: - Eu, B, LeShawna, Brick, Jo, Relâmpago vamos cuidar de proteger o forte. Harold, DJ, Geoff, Mike e Zoey, vão buscar a bandeira
DJ: - Não sei não. O Harold não é a pessoa mais qualificada pra fazer isso
HAROLD: - O Alejandro reconhece meus dons irados. Por isso ele me deixou fazer essa tarefa
(Confessionário)
ALEJANDRO: - Eu deixei o B no comando pra culpá-lo sobre a nossa derrota. E deixei o Harold pra pegar a bandeira pra ter uma derrota na certa

(Larvas Mutantes)
DUNCAN: - Gwen, Brad, Sierra, Cody, Lindsay e Owen cuidam do forte. Eu, Trent, Heather, Izzy, Tyler e Courtney vão pegar a bandeira
TODOS: - Beleza
A EQUIPE LARVAS COMEÇA Á IR ATÉ O FORTE DA EQUIPE RATOS E A EQUIPE RATOS COMEÇA Á IR ATÉ O FORTE DA EQUIPE LARVAS
B FAZ UMA LENTE COM O GELO E COLOCA NO ALTO DO FORTE DA EQUIPE PARA A LUZ DO SOL PASSAR E DERRETER O FORTE DA OUTRA EQUIPE. VENDO ISSO, ALEJANDRO DESVIA A LENTE E FAZ COM QUE ELA DESVIE A LUZ PARA O FORTE FAZENDO A EQUIPE PERDER E A EQUIPE LARVAS VENCE PEGANDO A BANDEIRA
CHRIS: - Vitória da equipe Larvas
A EQUIPE LARVAS COMEMORA
ALEJANDRO: - Boa idéia B. Com essa lente de aumento fez a equipe perder
CERIMÔNIA DA FOGUEIRA
CHRIS: - Como Owen deixou uma bomba de fedor quando entrou no confessionário tivemos que dedetizar o ar. Mas agora está tranqüilo para votar. Então podem votar lá dentro
(Confessionário)
ALEJANDRO: - Eu voto no B
B ESCREVE O SEU VOTO E MOSTRA QUE VOTOU EM ALEJANDRO
BRICK: - Eu voto no Alejandro. Eu desconfio dele
DJ: - Eu voto no B
GEOFF: - Eu voto no B
HAROLD: - Eu voto no B
JO: - Eu voto no Alejandro
LESHAWNA: - Eu voto no B
MIKE: - Eu voto no B
RELÂMPAGO: - Eu voto no Jo
ZOEY: - Eu voto no B

CHRIS: - Agora que todos votaram. Irei entregar os marshmallows. O primeiro marshmallow vai para; Harold, LeShawna, DJ, Geoff, Mike, Brick, Zoey, Relâmpago e Jo
Harold, LeShawna, DJ, Geoff, Mike, Brick, Zoey, Relâmpago e Jo pegaram seus marshmallows
CHRIS: - E o marshmallow do fracasso radioativo vai para...
ALEJANDRO E B FICAM NERVOSOS
CHRIS: -... B! B. É hora de ir á catapulta da vergonha
B SENTA NA CATAPULTA
CHRIS: - E antes de ir, alguma palavra?
B NÃO FALA NADA
CHRIS ACIONA A CATAPULTA E B É CATAPULTADO
CHRIS: - E agora só sobraram 9 na equipe Ratos. Será que a equipe ratos vai vencer o próximo desafio? Quem será o próximo eliminado? Descubra no próximo episódio na Ilha... Drama... Total!
(Encerramento e Créditos)

Escrito por Natan WSCTV
Propriedade Exclusiva do blog Drama Total WSCTV
(se copiar dê os créditos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário