domingo, 14 de outubro de 2012

Ilha Drama Total - Episódio 05

QUE MODELO!
CHRIS: - No episódio anterior de Ilha Drama Total. Uma equipe com uma grande vantagem e outra equipe que tinha uma minúscula vantagem. Qual equipe ganhou? A equipe Ratos que tinha a minúscula vantagem. Por que a equipe Larvas perdeu o desafio, sendo que estavam com a grande vantagem? Porque um problema chamado Tyler explodiu o próprio navio. Com essa grande burrada, o burro acabou se despedindo do jogo com um beijo de despedida de Lindsay, que foi um final fofo e entediante. Será que o final do episódio de hoje será fofo e entediante? Será que alguém será pego por algum alien? Descubra agora na Ilha... Drama... Total!
(Música de Abertura)
(Cabana das Larvas – Lado das Mulheres)
SIERRA CHEGA E VÊ LINDSAY TRISTE
SIERRA: - Não fique assim amiga. Pelo menos o Tyler gostava de você. Ao contrário do Cody, que nem liga pra mim. Só pensa na Gwen
HEATHER: - Qual é? O Tyler mereceu ser eliminado. Ele afundou o próprio navio.
(Cabana das Larvas – Lado dos Homens)
CODY ACORDA COM AS CALÇAS MOLHADAS
CODY: - Ahn? O que aconteceu? Por que eu estou com as calças molhadas?
DUNCAN: - Você tem problema na bexiga kkkkkkkkkkkkk
(Confessionário)
CODY: - Ah! Que raiva! No fim do dia ele vai ter uma vingança que nunca vai esquecer
DUNCAN: - Já que o Harold não é mais da minha equipe, eu tenho que zoar algum otário, e esse otário é o Cody

BRAD: - Que brincadeira mais idiota! Também vindo de um troglodita
DUNCAN: - O QUE VOCÊ DISSE?
BRAD: - Tá surdo agora
DUNCAN: - Vem me encarar então
DUNCAN QUASE DÁ UM SOCO NA CARA DO BRAD SÓ QUE BRAD DESVIA E DESLOCA O BRAÇO DO DUNCAN
DUNCAN: - Ai! Ai! Ai!
BRAD E CODY RIEM
DUNCAN: - Para de rir e faz o meu braço voltar ao normal
BRAD: - Tá. Mas só porque precisamos de você pro desafio
BRAD COLOCA O BRAÇO DELE DE VOLTA AO NORMAL
DUNCAN: - Valeu
OWEN: - Qual será o desafio de hoje?
TRENT: - Tomara que não seja uma prova física. Eu estou acabado depois do desafio de pirata

(Refeitório)
CHRIS: - Bom dia, competidores. Me encontrem nos alojamentos
DEPOIS...
CHRIS: - O desafio de hoje é... O Desafio de Moda
TRENT: - Pelo menos não é um desafio físico
CHRIS: - Cada equipe terá que achar um modelo para vestir ele com roupas da moda e desfilar na Passarela Drama Total. Os jurados serão; Chef, Blaineley, Josh e Eu
DUNCAN: - Vai ser fácil
CHRIS: - Ah. E não serão modelos humanos e sim animais mutantes
TODOS RECLAMAM
CHRIS: - A equipe que ganhar mais pontos na votação vence e ganha a recompensa.
CHRIS: - Ah, e vocês tem 2 horas para escolherem os modelos, então, comecem á caçada!
AS EQUIPES VÃO ATÉ A FLORESTA
(Ratos Radioativos)
ALEJANDRO: - Que animais vamos pegar?
HAROLD: - Que tal uma larva? É nojento, mas é um bicho fácil de pegar
ALEJANDRO: - Vamos pegar uma larva!
(Larvas Mutantes)
DUNCAN: - Vamos pegar um Sasquatchanakwa. Enquanto as meninas ficam aqui
DEPOIS AS EQUIPES PEGAM SEUS MODELOS
CHRIS: - Agora. Que comece o desfile!
AS LARVAS COLOCAM O SASQUATCHANAKWA NO DESFILE E ELE FICA PERSEGUINDO BRAD
BRAD: - AHHHHHHHH!
LINDSAY: - Aqui temos um modelo de blusa com estampas brilhantes com uma boina vermelha importada de Paris
O SASQUATCH SE APRESENTA
DEPOIS A EQUIPE RATOS COLOCA A LARVA NO DESFILE
ZOEY: - Aqui vemos uma larva vestindo uma jaqueta de couro com uma calça de couro e um sapato de couro
CHRIS: - Agora vamos dar as notas. Chef dê a nota da equipe Larvas
CHEF: - Eu dou nota 5.0. A estampa da blusa ficou muito brilhante
CHRIS: - Blaineley
BLAINELEY: - Sinceramente. Eu odiei as estampas brilhantes. Mas a boina é tudo. Eu dou nota 6.0
CHRIS: - Josh
JOSH: - As estampas estavam muito brilhantes. Só gostei da boina. E o modelo estava com muita raiva. Também dou nota 5.0
CHRIS: - Concordo com todos. As estampas estavam muito brilhantes. Eu não vestiria essa roupa de jeito nenhum. Mas a boina é muito chique. Dou nota 6.0. Equipe Larvas conseguiu 22.0 pontos no total. Agora as notas da equipe Ratos
CHEF: - O modelo é muito nojento. Mas eu adorei as roupas de couro. Dou nota 8.0
CHRIS: - Blaineley
BLAINELEY: - Apesar de o modelo ser muito nojento, eu adorei o modelo de couro. Dou nota 9.5
CHRIS: - Josh
JOSH: - O modelo de couro é muito bom. Dou nota 10.0
CHRIS: - O modelo de couro foi muito bom. Dou nota 10.0. Equipe Ratos conseguiu 37.5 no total. Equipe Ratos vence!
OS RATOS COMEMORAM
CHRIS: - Equipe Ratos, a recompensa de vocês é passar a semana inteira em um navio 5 estrelas com um tratamento de SPA e Buffet grátis
OS RATOS COMEMORAM MAIS AINDA E A EQUIPE LARVAS FICA TRISTE
OWEN: - Ah! Eu queria tanto um Buffet grátis
CHRIS: - Será que a equipe Larvas vai voltar á vencer os desafios? Será que o salário do Chef vai aumentar?
CHEF: - DUVIDO MUITO!
CHRIS: - Descubra no próximo episódio de Ilha... Drama... Total!
(Encerramento e Créditos)

Escrito por Natan WSCTV
Propriedade Exclusiva do blog Drama Total WSCTV
(se copiar dê os créditos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário