sábado, 12 de janeiro de 2013

Ilha Drama Total - Episódio 09 (Parte 1)

CAÇA AO TESOURO NO CAMPO MINADO – PARTE 1
CHRIS: - No episódio anterior de Ilha Drama Total. Conflitos foram estabelecidos, alianças foram feitas e eu descobri quem roubou toda minha comida... foi a maluca da Izzy! Ah, e Duncan e Gwen se beijaram e Harold viu. A Courtney vai ficar uma fera quando saber disso. Qual será o castigo de Izzy por ter roubado minha comida? Qual será o futuro de Duncan, Gwen e Courtney? O que acontecerá com Harold? Você irá descobrir agora em Ilha... Drama... Total!

(Música de Abertura)
(Lado Masculino do Acampamento)
O episódio começa com Harold chorando pela saída de LeShawna
HAROLD: - Ahhhh! Por que você saiu doce LeShawna?! Por que?!
Brad fica irritado
BRAD: - Você quer calar a boca?!
HAROLD: - É fácil você falar. Você não está passando a dor que eu estou passando
ALEJANDRO: - Não liga pra ele, Harold. Eu te entendo.
HAROLD: - Pelo menos alguém aqui se importa

*Confessionário*
ALEJANDRO: - O Harold pode ser mais um membro da aliança que estou formando

Enquanto isso...
Owen vê Duncan nervoso
OWEN: - O que foi Duncan?
DUNCAN: - Tem uma coisa... Mas eu não posso contar
Alejandro ouve Duncan

*Confessionário*
ALEJANDRO: - O que será que o Duncan está escondendo? Eu vou descobrir

Enquanto isso...
Brick e Relâmpago tentam convidar DJ para a aliança deles
BRICK: - Oi DJ
RELÂMPAGO: - Quer entrar para a nossa aliança?
DJ: - Eu quero.
BRICK: - Na nossa aliança, ninguém vota em ninguém da aliança, só nos outros participantes.
DJ: - Está bem

(Lado feminino do Acampamento)
COURTNEY: - Vai logo com esse banho Heather!
HEATHER (dentro do banheiro): - Já vai!
CHRIS (no megafone): - Atenção competidores. Vão até o refeitório para eu explicar o desafio de vocês de hoje
No refeitório...
CHRIS: - O desafio de hoje é Caça Ao Tesouro no Campo Minado
HAROLD: - Eu sempre joguei campo minado no computador
CHRIS: - O desafio de hoje é; Atravessar o campo minado na floresta sem se machucar e depois desenterrar o tesouro escondido com o logo de sua equipe com enxadas. Depois, voltar com o tesouro pelo campo minado novamente
CODY: - Vai ser fácil. O campo minado já vai ter sido desativado
CHRIS: - Só que o Chef irá instalar mais bombas no campo minado quando voltarem
HEATHER: - Tinha que perguntar...
CHRIS: - A equipe que voltar com o seu tesouro intacto ganhará uma vantagem no segundo desafio. Já podem começar!
Todas as equipes vão até a floresta
(Ratos Radioativos)
ZOEY: - O que podemos fazer para atravessarmos o campo minado?
NOAH: - Podemos... Jogar pedras e ativar-mos as bombas
MIKE: - Boa idéia
A equipe Ratos começa á fazer isso
(Larvas Mutantes)
BRAD: - O que podemos fazer?
HEATHER: - Você não é o sabe tudo?
BRAD: - Por que tem que ser tão arrogante?
COURTNEY: - Parem de brigar vocês dois
BRAD: - Ela começou...
LINDSAY: - Eu tive uma idéia. Que tal se jogarmos pedras para desarmarmos as bombas?
BRAD: - Muito boa idéia Lindsay.
Lindsay sorri
BRAD: - Está sendo útil. Ao contrário de certas pessoas
Brad olha para Heather
Enquanto isso, Duncan e Gwen se encaram e Courtney fica olhando os dois
*Confessionário*
COURTNEY: - Alguma coisa está acontecendo entre eles.
BRAD: - A Heather é chata, mas nessa temporada ela está insuportável!
HEATHER: - Cada dia o Brad está insuportável!
DUNCAN: - A Courtney está desconfiada.
GWEN: - A Courtney está desconfiada. Eu não agüento guardar esse segredo!
HAROLD: - Ahhhhh! Por que se foi minha doce LeShawna? Eu não agüento ficar mais nesse programa. A falta da LeShawna e o segredo com o Duncan e a Gwen está me deixando maluco!
ALEJANDRO: - A Gwen e o Duncan tem algum segredo. Eu vou descobrir. Eu posso conquistar a confiança do Harold para ter mais um aliado e talvez descobrir o segredo de Gwen e Duncan.

(Ratos Radioativos)
Alejandro vê Harold triste e tenta conversar com ele
ALEJANDRO: - Eu sei como se sente. Eu também fiquei assim quando a LeShawna saiu. Mas, eu acho que ela quer que você continue no programa e vença por vocês dois.
HAROLD: - Obrigado Alejandro. Esse conselho me ajudou á melhorar.
Depois do outro lado do campo minado, a equipe Ratos chega primeiro e a equipe Larvas chega por último
CHRIS: - Parabéns. Agora desenterrem o tesouro de suas equipes
ZOEY: - Espera. Não vai dar mapas para as equipes.
CHRIS: - Não. Isso ira deixar o desafio muito fácil
SIERRA: - O velho Chris de sempre...
As equipes começam á cavar a  terra
(Larvas Mutantes)
Todos, menos Heather e Owen estão escavando
BRAD: - Por que não está escavando?
HEATHER: - Eu não vou escavar para sujar minhas unhas.
BRAD: - Para de ser tão fresca. Até a Lindsay tá escavando.
HEATHER: - É. Mas o Owen também não tá escavando
BRAD: - Qual é? O Owen se cansa muito fácil. A sua desculpa é que é fresca.
HEATHER: - Eu não sou fresca!
BRAD: - Então prove
Heather começa á escavar a terra até que uma minhoca pula na cabeça dela
HEATHER: - AHHHHHHHH!
BRAD: - kkkkkkkkkkk
OWEN: - Por que está rindo?
BRAD: - Isso é engraçado
OWEN: - É mesmo
COURTNEY: - Que tal começarem á cavar?
BRAD: - Que tal você calar a boca?
CODY: - Vai começar...
LINDSAY: - Começar o que?
CODY: - Esquece...
(Ratos Radioativos)
DJ: - Ai. Entrou uma farpa no meu dedo
ALEJANDRO: - Ahhh! Que tal se você... ir até a enfermaria?

*Confessionário*
ALEJANDRO: - Eu não posso entregar o jogo. Tenho que ser agradável. Mas eles fazem de tudo pra me irritar!

JO: - Andem logo seus molengas
Brick e Relâmpago começam á se irritar
BRICK: - Eu queria que viesse um alien te abduzir
JO: - O que você disse?!
De repente, um alien aparece e abduz Jo.
BRICK: - Muito obrigado por me ouvir alien misterioso.
RELÂMPAGO: - Caramba!
Enquanto isso...
HAROLD: - Eu vou escavar em outro lugar
Harold vai escavar em outro lugar mas Duncan coloca o pé para ele tropeçar e Harold acaba perdendo seus óculos
DUNCAN: - kkkkkk
HAROLD: - Idiota! Cadê meus óculos?

*Confessionário*
HAROLD: - Que vontade de contar o segredo da Gwen e do Duncan. Não. A Gwen é legal. Mas o Duncan não vai ficar tranqüilo depois dessa. Eu vou me vingar!

(Larvas Mutantes)
Sierra, como sempre, tenta paquerar o Cody
SIERRA: - Oi Codyzito.
CODY (desanimado): - Oi Sierra.
SIERRA: - Quer que eu te ajudo á escavar? Eu não quero que desgaste seus braços bonitos, longos e fracos
Todo mundo começa á rir
CODY (sussurrando): - Por favor, para Sierra.
SIERRA: - Tudo bem. Não precisa se preocupar. Seus braços são proporcionais ao seu lindo e fraco corpo.
Todo mundo começa á rir mais ainda
Cody começa á gritar
CODY: - PARA SIERRA!
Fica um clima de silêncio e Sierra começa á berrar... digo... chorar
SIERRA: - AHHHHHHHHHH!
HEATHER: - Ótimo. Alguém vai ter que ir lá consolá-la. E quando eu digo alguém...
BRAD: - ... Cody! Vai lá!
CODY: - Mas eu...
BRAD: - Não tem nada de mas! Se nós perdermos o desafio antes de ser eliminado irei quebrar os seus ossos como se estivesse em um jogo de futebol americano só que 10 vezes pior!
Cody vai correndo até Sierra consolá-la

*Confessionário*
HEATHER: - Fiquei impressionada.
IZZY: - Eu estou achando que o Chris vai me castigar por ter roubo a comida dele. Será que ele sabe? Ah que burra! Eu acabei de contar! Agora estou frita. O que será que vai acontecer? Qual será o meu castigo? Será que mais alguém está tão ferrado como eu?

CHRIS: - Boas perguntas, Izzy. A resposta de algumas destas perguntas você vai descobrir depois dos comerciais em... Ilha... Drama... Total!

(Comerciais)
FIM DA PARTE 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário